Como cuidar de cabelos crespos e cacheados diariamente


Vamos comessar por dizer k todo tipo de cabelo e lindo:).

Os cabelos crespos e cacheados precisam de cuidados específicos diferentes dos cabelos lisos, mas o que não significa que é mais difícil! Isso não acontece porque nosso cabelo seria “ruim” (sic) não, tá gente?? Nossos fios precisam de cuidados diferenciados porque são bem princesos, e não aceitam nada menos que um tratamento de realeza.

Cabelo cacheado e crespo varia de 3A a 4C .

Cabelos cacheados e crespo costuma a ficar muito seco depois de tintura nele e com o sol.

A varias maneiras de tratar de cabelo cacheado e crespo e uma delas e com produtos de tratamento e oleos, especialmente o crespo que por natural e seco entao perciza muito oleo nele.

Perguntam como se deve lavar os nossos cabelos

O cabelo cacheado e crespo é mais ressecado demais, por esse motivo não é preciso lavar todos os dias. Procure intercalar a lavagem: o ideal é duas vezes por semana, no máximo. Isso vai diminuir o aspecto seco do.importante aplicar xampu apenas na raiz do cabelo e massagear levemente com os dedos e, assim, levar o restante do produto para o comprimento dos fios. Para evitar ressecamento, prefira shampoo sem sal.Como secar Não use toalha de banho nos fios: ela pode deixá-los com frizz e até quebrá-los. Tire o excesso de água amassando o cabelo suavemente, com ajuda de um tecido 100% algodão. Sempre use protetor térmico para evitar que o calor do secador danifique os fios. Use difusor para secar, que vai estimular a definição dos cachos e evitar o frizz. O ideal é secar da raiz para as pontas.Para deixar o cabelo cacheado mais poderoso, é preciso dedicação e muito cuidado. Bons hábitos são o grande segredo: é preciso cuidar desde a lavagem até a finalização.

Featured Posts